Defesa Civil interdita imóvel em Jurupema após incêndio

Compartilhe esta notícia:

A Defesa Civil de Taquaritinga (SP) precisou interditar um imóvel, localizado no distrito de Jurupema, depois que o local foi atingido por um grande incêndio na tarde de sexta-feira (11), por volta das 14h30. As chamas se espalharam rapidamente por todos os cômodos da casa, destruindo os móveis e pertences da família.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu conter as chamas antes que se alastrassem para as casas vizinhas. O bom trabalho dos soldados fez com que as residências situadas em ambos os lados fossem preservadas.

Felizmente, mesmo com a gravidade do fato, ninguém ficou ferido gravemente. Um morador da casa, de 78 anos, precisou ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) da cidade, depois de sofrer um mal súbito. Ele permaneceu em observação após ser medicado.

O Instituto de Criminalística (IC) de Jaboticabal (SP) compareceu no local e realizou os trabalhos necessários; segundo as informações obtidas, houve uma explosão dentro da casa, que poderia ter dado início às chamas. As causas do incêndio já estão sendo investigadas.

Foto: Defesa Civil

 

Compartilhe esta notícia: