Individuo furta produtos de supermercado e acaba preso

Compartilhe esta notícia:

Ele furtou desodorante, bolacha e chocolate.

Integrantes da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) prenderam um morador do Jardim São Sebastião, de 44 anos, que praticou um furto em um supermercado no centro da cidade. A equipe abordou o suspeito no cruzamento das ruas Prudente de Morais e Rua da República, enquanto ele portava uma sacola plástica com os produtos furtados.

O fato aconteceu na manhã de quinta-feira (10), por volta das 10h. Após uma denúncia, os integrantes da PM localizaram o suspeito, que confessou a autoria do delito. No interior da sacola, foram encontrados dois frascos de desodorante, um pacote de chocolate e uma embalagem de bolacha.

Um representante do estabelecimento lesado reconheceu a mercadoria levada do mercado, e posteriormente, o acusado confessou a prática do delito. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o boletim de ocorrência em flagrante pelo crime. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1 mil, que não foi paga, e o lavrador foi levado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), ficando a disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia: