Governador recebe visita do presidente da Câmara dos Deputados

Compartilhe esta notícia:

Durante encontro institucional, João Doria e deputado federal Rodrigo Maia discutiram sobre a Reforma da Previdência

O governador João Doria e o vice-governador Rodrigo Garcia receberam no Palácio dos Bandeirantes, nesta sexta-feira (4), a visita do presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia e dos deputados federais Alexandre Leite e David Soares.

Durante a visita institucional, foram discutidas questões à respeito da reforma previdenciária. “Todos sabem que a nossa posição é absolutamente à favor da importância da Reforma da Previdência para o crescimento do país, o desenvolvimento econômico, geração de emprego, geração de renda e para colocar o Brasil na marcha do crescimento”, disse João Doria.

Maia destacou a necessidade de enxugar gastos e criar um ambiente favorável para novos investimentos. “O Brasil não aguenta mais um Estado que custe tão caro e que a cada ano as despesas aumentem, só na previdência são R$ 50 bilhões por ano, e um Estado que não tenha mais capacidade para investimento”, afirmou o deputado.

O governador de São Paulo ressaltou ser absolutamente fundamental que, já no inicio do novo período legislativo, o Congresso Nacional delibere e vote a reforma previdenciária.

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, participa de reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e vice govenador, Rodrigo Garcia, realizada no Palácio dos Bandeirantes. Local: São Paulo/SP Data: 04/01/2019 Foto: Governo do Estado de São Paulo

Do Portal do Governo

Compartilhe esta notícia: