Morador de rua é acusado de esfaquear companheira e acaba preso após não pagar fiança

Compartilhe esta notícia:

Um morador de rua é acusado de esfaquear a sua companheira, de 42 anos, na noite de domingo (30), no interior da Praça Waldemar D’Ambrósio. Ele foi preso após não quitar a fiança estabelecida pelo delegado plantonista, no valor de R$ 2.880.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima pediu ajuda para os policiais militares que estavam na base da PM, localizada na Avenida João de Jorge. Ao ser socorrida, ela declarou que foi atingida pelo homem, sem especificar o que teria o motivado a praticar o crime. Ao ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), a mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Taquaritinga (SP), com uma perfuração do lado esquerdo de seu abdômen, precisando ser submetida à cirurgia.

Em patrulhamento pelo centro da cidade, o suspeito foi encontrado nas imediações do Terminal Rodoviário Municipal. Questionado, ele disse que a vítima se alterou após ele ter se negado a usar drogas com ela. Com isso, ela teria se apossado do objeto cortante e ferindo a própria barriga.

Ao ser apresentado no plantão policial, o delegado elaborou o boletim de ocorrência, determinando a prisão do indivíduo, que foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP) e está a disposição da Justiça neste momento.

Foto: Imagem Ilustrativa

Compartilhe esta notícia: