Taquaritinga: AME abre inscrições para processo seletivo

Compartilhe esta notícia:

Começou nesta terça (18) e segue até quinta-feira (20), as inscrições para o processo seletivo do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Taquaritinga.

De acordo com as informações do edital, os interessados devem apresentar-se no período mencionado (de 18 a 20 de dezembro), das 7h30 às 12h00 ou das 13h30 às 17h, no departamento pessoal do AME de Taquaritinga (SP), situado na Rua João de Jorge, nº 221, no bairro Vila Rosa.

Para participar o candidato deverá se enquadrar nos seguintes requisitos:

  • Estar munido de currículo atualizado, acompanhado de toda a documentação exigida no anexo I para inscrição e participação no presente processo;
  • Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos na data da contratação;
  • Não ter sido demitido por justa causa da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, caso o candidato seja do sexo masculino;
  • Preencher os requisitos estabelecidos no anexo I do edital.
  • O candidato portador de deficiência deverá apresentar, no ato da inscrição, laudo médico (xerox) expedido no prazo máximo de 12 (doze) meses antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem como a provável causa da deficiência, inclusive para assegurar previsão de adaptação da sua prova.

Os detalhes da seleção poderão ser conferidos através do link http://www.santacasadefranca.com.br/noticias/post/17/12/2018/ame-taquaritinga

Compartilhe esta notícia: