Força Tática da PM aborda jovem de 17 anos com porção de cocaína

Compartilhe esta notícia:

Um jovem, de 17 anos, foi detido no início da tarde de domingo (2), próximo ao conhecido barracão da “Fepasa”, no Jardim São Sebastião, após os agentes da Força Tática de Taquaritinga (SP) flagrarem o adolescente no local, onde estaria armazenada certa quantia de cocaína, já embalada e pronta para a comercialização.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima e se dirigiu ao local indicado, na Praça Ernesto Salvagni, onde localizou o adolescente em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi abordado poucos metros depois.

Em sua posse estava apenas o seu aparelho celular, mas na área onde ele se encontrava, onze pinos da droga citada anteriormente foram achados no interior de um saco de cor preta. Ao ser questionado, o jovem negou a propriedade das substâncias ilícitas.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado Dr. Renato Cândido Soares registrou o boletim de ocorrência pelo ato infracional. Ao final dos trabalhos, o mesmo foi liberado na companhia de seu responsável legal.

Compartilhe esta notícia: