Cinco ladrões invadem propriedade rural, efetuam disparos e levam carros e mercadorias

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) foi acionada na noite de sábado (1), em uma propriedade rural localizada na Rodovia SP-333, no quilômetro 156, próxima a uma indústria desativada, após cinco ladrões invadirem a área e realizarem um roubo.

Os bandidos invadiram o local pelos fundos da residência, onde renderam quatro pessoas. As vítimas foram amarradas e colocadas em um cômodo da casa, sendo orientadas a passarem informações sobre o lugar onde estaria armazenado o depósito de agrotóxico do sítio. Em seguida, os indivíduos conseguiram o acesso ao estoque por meio de um arrombamento da porta do referido cômodo, onde carregaram cerca de 350 litros de venenos agrícolas nos veículos das vítimas.

Um familiar que estava chegando na propriedade rural surpreendeu os ladrões que, ao notarem a presença dele, efetuaram um disparo de arma de fogo, atingindo-o de raspão a sua face. Ele também foi amarrado e levado até a sala onde os outros reféns estavam.

Os bandidos fugiram levando a mercadoria carregada em um dos carros, além dos veículos GM/Classic de cor preta, um VW/Voyage de cor cinza e um Fiat/Strada de cor prata. Documentos pessoais, celulares e quase R$ 700 em dinheiro também foram roubados das vítimas.

As vítimas acionaram os agentes depois que tiveram a certeza de que os criminosos já haviam fugido do local. O homem baleado foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), onde acabou recebendo alta médica após os cuidados necessários serem realizados.

A equipe de perícia técnica esteve no local para realizar os trabalhos necessários. A área possui sistema de segurança por meio de câmeras, que já foram arquivadas para a captura das imagens da ação dos elementos. A Polícia Civil já trabalha no caso.

Compartilhe esta notícia: