Drinkworks Home Bar prepara bebidas através de app para celular

Compartilhe esta notícia:

Máquina utiliza cápsulas para preparar cervejas e coquetéis; Não há previsão de quando o produto será comercializado no Brasil.

O Drinkworks Home Bar é um aparelho que prepara cerveja, coquetéis e cidra. Nos tamanhos de 115 ml, 192 ml ou 240 ml, entre 30 e 60 segundos, o consumidor terá um dos 24 tipos de bebidas alcoólicas pronto, sem sair de casa.

Resultado de uma parceria entre as empresas Keurig e AB InBev, o dispositivo está sendo comercializado somente nos Estados Unidos, pelo valor de US$ 299,00 (cerca de R$1.130, sem impostos). Ainda não há previsão de quando o produto estará disponível no Brasil.

Semelhante as máquinas de café que funcionam com cápsulas, os cartuchos, desenvolvidos pela própria fabricante da máquina, contam com os ingredientes para cada bebida de forma concentrada, incluindo a quantidade de álcool.

O aparelho deve ser configurado por meio de um aplicativo para iPhone (iOS). Pelo app, também é possível conferir status de limpeza, ver dicas sobre o produto e comprar mais matéria-prima.

Compartilhe esta notícia: