Governador do Distrito 4540 realiza visita oficial em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Por: Gabriel Bagliotti

A última quarta-feira, 14 de novembro, foi de grande alegria para os rotarianos de Taquaritinga, isso porque o taquaritinguense Roberto Silas Ruiz Funari, juntamente com sua cônjuge Luzia Alves Bernardino Funari, respectivamente governador do Distrito 4540 e coordenadora das Casas da Amizade  promoveram a visita oficial ao clube de Taquaritinga

Neste ano, o Rotary Club de Taquaritinga é presidido pelo companheiro Mauricio Micali, juntamente com sua esposa Patrícia, ela coordenador da Casa da Amizade local. Na oportunidade, a programação teve início por volta das 9h quando 12 mudas de árvores foram plantadas por alunos da Escola Estadual “Aníbal do Prado e Silva”, juntamente com os companheiros da entidade. Logo em seguida, o governador Silas realizou o plantio de mais uma árvore, desta vez uma muda de jerivá, espécie que pode chegar de 8 a 15 metros de altura e devendo chegar a 60 centímetros de diâmetro, uma tradição no clube.

No período noturno aconteceram duas ações, a primeira por volta das 19h, os membros do Rotary Club participaram de uma assembleia. Nesta importante reunião, Silas e Luzia apresentaram as diretrizes do Rotary International.

Após, por volta das 20h, aconteceu na própria sede do Rotary a solenidade festiva da visita do casal governador. Nesta reunião estiveram presentes diversas autoridades rotárias, tanto de nossa Cidade, como da região, além da representante do prefeito municipal.

Compartilhe esta notícia: