Inter Araraquara movimentará milhões

Compartilhe esta notícia:

Pela quinta vez a cidade sediará maior evento esportivo universitário da América Latina.

Entre os dias 15 e 18 de novembro, o Inter 2018 será realizado em Araraquara e espera receber 20 mil estudantes, o que deverá movimentar cerca de R$12 milhões na economia do comércio local, abrangendo restaurantes e hotéis.

De acordo com a organização do evento, 1,6 mil empregos diretos e 4 mil indiretos serão gerados durante os dias de programação.

Ao todo serão 14 modalidades esportivas a serem disputadas, com a participação de estudantes de 23 unidades da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

O Inter Araraquara 2018 está repleto de atrações, que se apresentarão nos principais palcos do Paraíso Inter, localizado na Avenida Manoel Nieto Lopez, no Centro Empresarial e Industrial da cidade, e na Tenda Diurna, que ocorrerá no Centro de Eventos de Araraquara (Cear), ao lado do Ginásio Castelo Branco (Gigantão). No total, mais de 20 atrações estão previstas.

Banda Atitude 67, Karol Conká, Skank e Banda Eva são algumas das várias atrações programadas.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo endereço on-line https://byma.com.br/parties/5b9c3500bb818729320438e4 ou na Atlética Mané Garrincha, situada no campus Araraquara ou no Diretório Central dos Estudantes da Uniara (DCE Uniara), localizado na Rua Carlos Gomes, 1361, no Centro.

Compartilhe esta notícia: