Secretaria da Educação informa cronograma de entrega de carteirinhas escolares para 2019

Compartilhe esta notícia:

A secretaria Municipal da Educação antecipou a entrega das carteirinhas escolares para 2019, com o intuito de facilitar aos pais e responsáveis e de agilizar o trabalho do setor de transportes.

Os pais e responsáveis pelos alunos que já utilizam o transporte escolar devem comparecer às escolas municipais entre os dias 03 e 21 de dezembro 2018, e das escolas estaduais entre os dias 02 e 31 de janeiro de 2019, para retirar a declaração do transporte e levá-la à secretaria de Educação (caso tenha mudado de endereço, levar comprovante de endereço atualizado).

Para novos usuários do transporte escolar, é preciso levar, além da declaração de transporte, xérox do comprovante de endereço atual, xérox da certidão de nascimento e uma foto 3×4 recente. Os alunos que frequentam o Lar, terão que levar s duas declarações, do Lar e da escola, no ato da confecção da carteirinha. O horário de atendimento da secretaria Municipal da Educação é das 8h às 16h.

Compartilhe esta notícia: