Mais um jovem é detido em Taquaritinga por comercializar entorpecentes

Compartilhe esta notícia:

Prática acontecia no Conjunto Poliesportivo “Jardim Buscardi”.

A equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) apreendeu doze pedras de crack na noite de quarta-feira (24), por volta das 22h, que estavam com um jovem de 20 anos, enquanto ele se encontrava próximo ao conjunto poliesportivo do Jardim Buscardi. O local já é amplamente conhecido pelos munícipes devido ao freqüente comércio de entorpecentes.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o flagrante ocorreu após a PM receber uma denúncia anônima. Ao chegar na área indicada, o suspeito se desfez de um objeto plástico ao perceber a aproximação da viatura.

Uma testemunha também foi abordada junto com o jovem, mas nada de ilícito foi encontrada com ela. O rapaz possuía a quantia de R$ 138,00 em dinheiro e a referida droga foi encontrada no interior do objeto deixado por ele.

As partes foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi apresentada. A testemunha foi liberada após o término dos trabalhos e o rapaz foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde aguardará a sua apresentação em audiência de custódia, que deverá ser realizada na tarde de quinta-feira (25).

Compartilhe esta notícia: