Jovem de 20 anos, morador do Jardim Paraíso, está desaparecido há três semanas

Compartilhe esta notícia:

Guilherme Henrique Dos Santos Cavalcante teria desaparecido após se envolver em uma briga de rua

Um jovem de 20 anos, morador de uma residência localizada na Rua Dr. Rafael Lofrano, no Jardim Paraíso I, está há três semanas sem dar notícias ou entrar em contato com pessoas próximas a ele. Guilherme Henrique dos Santos Cavalcante saiu da casa de sua avó materna, onde costuma ficar a maior parte do tempo, trajando uma bermuda com estampa florida, uma camiseta de cor azul e um tênis, sem avisar para onde estaria se dirigindo.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, registrado pela mãe do rapaz, Guilherme é usuário de entorpecentes e também faz a ingestão de bebida alcoólica.

Um familiar próximo ao jovem declarou que esta não seria a primeira vez que ele teria ficado ausente; porém, é o período mais longo que Guilherme ficou sem manter contato com os familiares. A família, que reside na mesma rua da avó materna do rapaz obteve a informação de que ele poderia ter se envolvido em uma briga antes de desaparecer, mas não puderam confirmar se a história é verídica.

Qualquer informação sobre o paradeiro ou que possa auxiliar na localização de Guilherme, a família pede que se mantenha contato pelo telefone (16) 9.9730-2359, pertencente à Tatiana, mãe do jovem.

Compartilhe esta notícia: