Senac Jaboticabal dá suporte a estudantes na escolha da profissão

Compartilhe esta notícia:

Feira de Profissões reunirá docentes e alunos da unidade para orientar jovens da rede pública e privada sobre carreiras; ação também é aberta ao público em geral.

Entre 30 e 31 de outubro, os estudantes do ensino médio de escolas públicas e privadas terão um suporte na escolha da carreira profissional. A 7ª Feira de Profissões, promovida pelo Senac Jaboticabal, apresentará atividades e práticas em áreas como gestão e negócios, meio ambiente, marketing, saúde e bem-estar, nutrição e tecnologia da informação. A participação é gratuita e aberta ao público. A expectativa é receber, aproximadamente, 400 estudantes de Jaboticabal e região.

“A feira reúne docentes e alunos de todos os cursos técnicos da unidade, para auxiliar estudantes do ensino médio na escolha profissional. O aconselhamento, o esclarecimento de dúvidas e, ainda, a vivência prática permitem uma opção mais consciente e assertiva”, afirma Renata Lima, supervisora educacional do Senac Jaboticabal.

Para a ação, as salas de aula estarão ambientadas para recepcionar e proporcionar vivências reais das carreiras.

Não é necessário efetuar inscrição prévia para receber atendimento, que será por ordem de chegada. A Feira de Profissões será na terça-feira (30/10), das 8 às 12 horas, e na quarta-feira (31/10), das 14 às 17 horas.

Serviço:

Feira de Profissões

Data: 30 e 31 de outubro de 2018

Horário: terça -feira, das 8 às 12 horas, e quarta-feira, das 14 às 17 horas

Local: Senac Jaboticabal

Endereço: Rua 24 de Maio, 831, Centro – Jaboticabal/SP

Programação e inscrições: www.sp.senac.br/jaboticabal

Participação gratuita!

Compartilhe esta notícia: