2ª Companhia da Polícia Militar de Taquaritinga entrega mais duas cadeiras de rodas

Compartilhe esta notícia:

Campanha é sustentada pela doação de lacres de alumínio feita pela população.

A 2ª Companhia da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) realizou a entrega de mais uma cadeira de rodas, obtida através da campanha de recolhimento de lacres de alumínio, que são doados pela própria população. O décimo acessório conseguido pela PM, sob o comando do Capitão Ricardo Costacurta Filho, foi destinado a um morador do Jardim Micali na última semana.

A décima primeira cadeira de rodas, ainda não entregue, deverá ser designada para a cidade de Itápolis (SP), que também é de responsabilidade do referido capitão. A doação deverá ser feita ainda nesta semana.

Ajuda social: Além da campanha de arrecadação dos lacres de alumínio, que permite a troca do material em cadeiras de rodas, a 2° Companhia da PM também atua no recolhimento de produtos de limpeza, que são destinados para entidades após serem detectadas as necessidades de cada órgão social. Para colaborar, basta se dirigir até a base da Polícia Militar, localizada na Avenida João De Jorge e entregar o material que se deseja doar. Também é possível ajudar nas causas sociais entregando a sua doação para agentes da PM que realizam o patrulhamento pelas vias públicas da cidade, nas viaturas da guarda.

Compartilhe esta notícia: