Adolescente é levado para a Delegacia pela terceira vez, na mesma semana, sob a acusação de tráfico de drogas

Compartilhe esta notícia:

Menino de 17 anos foi liberado novamente na companhia de seu responsável legal.

Dois adolescentes, ambos com 17 anos, foram apresentados no plantão policial na tarde de sábado (20), após serem acusados de comercializarem entorpecentes nas imediações da Praça Santa Luzia, no Jardim Buscardi.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre o possível tráfico de drogas e se dirigiu para o local para averiguar a informação. Ao chegarem na praça, identificaram os dois jovens, já conhecidos nos meios policiais pela prática recorrente do delito, sendo que um deles já teria sido encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil por duas vezes nos últimos sete dias.

Ao ser abordado, um dos adolescentes jogou uma porção de maconha embaixo de um veículo que estava estacionado próximo a ele. Com o outro rapaz, somente a quantia de R$ 20 foi achada.

Eles foram levados para a Delegacia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência e a apreensão da droga. Ao final, todos foram liberados na companhia de seus respectivos responsáveis legais, com o compromisso de comparecerem na Promotoria da Infância e Juventude de Taquaritinga (SP) no dia em que foi designado.

Compartilhe esta notícia: