Jovem mata a própria mãe com mais de trinta golpes de arma branca em Itápolis

Compartilhe esta notícia:

O rapaz foi encontrado horas depois do crime escondido no telhado do imóvel.

Uma mulher, de 53 anos, foi morta com mais de trinta golpes de faca desferidas pelo próprio filho, na madrugada do último domingo (14). A família reside em uma casa localizada na Rua Azurita, na cidade de Itápolis (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada às 02h47, por vizinhos do imóvel, que ouviram os diversos pedidos de socorro que a vítima gritava durante a agressão. Ao chegarem no local, os agentes encontraram Luzia Aparecida Oraveis caída no chão, com gravíssimos ferimentos no abdômen, braço, tórax, face, orelha e membros inferiores.

A vítima foi socorrida com vida pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu no caminho do Pronto Socorro Municipal. O filho dela, principal suspeito do crime, de 20 anos, foi encontrado às 06h30, escondido no telhado da casa.

Em vistoria pelo local, duzentos e oitenta e sete pinos de cocaína foram achados embaixo da cama do jovem. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ibitinga (SP), sendo autuado em flagrante pelos delitos. Após os trabalhos, o jovem permaneceu preso e deverá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (15).

O corpo de Luzia foi levado ao Instituto Médico Legal de Jaboticabal (SP) e posteriormente, foi liberado para ser velado e sepultado no município onde residia. Ainda segundo a PM, o rapaz não possuía passagem criminal por crimes.

Compartilhe esta notícia: