Polícia Militar apreende grande quantia de droga escondida em um pasto no Francisco Romano

Compartilhe esta notícia:

A ação contou com agentes da PM de Taquaritinga e o apoio do Canil de Araraquara.

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) apreendeu na tarde de sexta-feira (5), quase oito quilos de maconha, dois quilos de cocaína e trezentos gramas de crack, que estavam escondidos em um pasto próximo a um chiqueiro de porcos, localizado na Rua Zeleide Gobato Café, no bairro Francisco Romano.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a PM de dirigiu até a referida área após receber uma denúncia anônima. A ação contou com a equipe atuante no Município, além de policiais escalados em atividade delegada e o canil da cidade de Araraquara (SP). Todo o material ilícito estava devidamente embalado e acobertado em um matagal.

Além da droga pronta para ser fracionada, foram achados objetos como uma balança de precisão, fitas adesivas, utensílios domésticos, quatro sacos de pinos vazios, uma grande quantia de pinos já preenchidos com cocaína, relógios e semi-jóias.

Tudo o que foi encontrado acabou sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e todo o material foi apreendido. Durante os trabalhos, ninguém foi preso.

Compartilhe esta notícia: