Policiais Militares apreendem droga no banheiro de estabelecimento do Jardim Maria Luiza

Compartilhe esta notícia:

Cinco pessoas serão averiguadas por serem acusadas de praticarem tráfico de drogas.

No início da madrugada de sexta-feira (5), uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Maria Luiza, quando um indivíduo foi visto em atitude suspeita enquanto transitava pela via pública. No momento em que ele percebeu a aproximação da viatura, o rapaz, de 22 anos, fugiu do local, percorrendo um trajeto em direção a um bar, e conseguindo sair do contato visual dos agentes que o perseguiam.

Durante o trajeto, a PM conseguiu abordar o fugitivo e mais quatro jovens, de 15, 16, 17 e 20 anos, que estavam no interior do referido estabelecimento Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os rapazes; porém, ao revistarem o local, duas porções de maconha foram encontradas próximas de um suspeito. No banheiro do imóvel foram encontradas mais 40 porções da mesma droga. Segundo o boletim de ocorrência, durante o questionamento, um dos averiguados acabou desacatando um dos agentes.

Todas as partes foram levadas para o plantão policial, onde o delegado de plantão tomou conhecimento dos fatos, registrando o fato e apreendendo todos os entorpecentes. Ao final, todos foram liberados e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia: