Atenção torcedor tricolor, fique sabendo as últimas informações do São Paulo

Compartilhe esta notícia:
  • Régis tem o contrato rescindido

A diretoria do São Paulo decidiu rescindir o contrato do lateral direito Régis, que terminaria em abril de 2019. O atleta está afastado desde semana passada por problemas pessoais.

Nesta temporada, o contrato de Régis já havia sido suspenso pelo mesmo motivo, no qual o clube não divulgou. O atleta é muito querido entre os jogadores e segue tendo todo o amparo e respaldo da diretoria.

O jogador chegou ao São Paulo nesta temporada após fazer um bom Campeonato Paulista pela equipe do São Bento. Ao todo foram 17 partidas com a camisa do Tricolor nos cinco meses que permaneceu no clube.

  • Aguirre faz treinamento fechado para a imprensa

Os jornalistas puderam acompanhar apenas os primeiros 15 minutos da atividade no São Paulo. Tirando Araruna lesionado, Diego Aguirre contou com todos os atletas à disposição para o confronto diante do Palmeiras.

Os principais reforços do Tricolor são o retorno do zagueiro Arboleda e do atacante Everton. Sendo assim, o Tricolor estará completo para o duelo do sábado (6), no Morumbi.

Ao Tricolor somente a vitória interessa, para ultrapassar o Palmeiras e ficar com dois pontos de vantagem.

  • Diego Aguirre tem volta do time ideal

Depois de sete jogos sempre com algum problema, o técnico Diego Aguirre terá de volta todos os jogadores para formar os onze ideal do time para o clássico contra o Palmeiras, que será disputado no sábado (6), às 18h, no Morumbi.

Além de Arboleda que volta de suspensão, o Tricolor terá finalmente o atacante Everton, recuperado de uma fibrose. O provável São Paulo será: Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins, Reinaldo, Jucilei, Hudson, Rojas, Everton, Nenê e Diego Souza. A última vez que esses atletas atuaram juntos foi no empate por 1 a 1, contra o Paraná, na abertura do returno.

Dos últimos jogos, os únicos titulares de Aguirre que sempre estiveram em campo foram o goleiro Sidão e o zagueiro Anderson Martins. Os demais, seja por lesão, suspensão ou convocação, sempre estiveram ausente ao menos uma rodada.

  • Everton treina novamente e está à disposição de Aguirre

O meia atacante Everton, um dos principais jogadores do São Paulo na temporada, está novamente à disposição de Aguirre. O jogador trabalhou essa semana toda sem dores e por isso, virou uma opção para o time do São Paulo.

Se Everton irá jogar ou não fica complicado dizer, pois o São Paulo mais uma vez fechou o treino para a imprensa. Bruno Alves na zaga e Rodrigo Caio na lateral direita são opções que o treinador uruguaio estuda para o clássico.

O único jogador que não treinou foi Araruna, com uma contratura na coxa esquerda, ele deve ser desfalque para a partida de amanhã. Após sete jogos, Diego Aguirre novamente terá o time considerado titular para o Choque Rei.

  • Nenê liga alerta para os tropeços do São Paulo

O meio campista Nenê falou com os jornalistas na quinta-feira (4) e pediu atenção redobrada dos jogadores do São Paulo no clássico diante do Palmeiras.

Para o atleta, a obrigação da vitória é toda do São Paulo, que não vem conseguindo as vitórias nos últimos confrontos. E não é só isso, o Tricolor, faz apenas a 11ª campanha do returno, feito o que fez perder a liderança.

Mais de 45 mil ingressos já foram comercializados para o duelo de amanhã. A partida será no Morumbi, onde o Palmeiras não vence há 16 anos.

  • Arboleda convocado e fora do jogo contra o Inter

O equatoriano Arboleda foi convocado pela seleção do Equador, que fará duas partidas na data-Fifa. Com isso, o atleta está fora do jogo importante, contra o Internacional, no Beira Rio, na próxima semana.

Sem Arboleda, Aguirre conta com Anderson Martins, Bruno Alves e Rodrigo Caio para o setor. O jogador equatoriano disse que gostaria de atuar nas partidas decisivas do São Paulo, porém, o clube do Morumbi não irá pedir o corte do atleta.

Se contra o Palmeiras, amanhã, Diego Aguirre terá o time que considera titular todo à disposição, o confronto contra o Inter ele já tem o primeiro problema.

Compartilhe esta notícia: