Dudu comanda ida do Palmeiras a semifinal da Libertadores

Compartilhe esta notícia:

Pela primeira vez, Valdívia atuava no Allianz Parque, contra o clube que mais jogou na carreira. O chileno percebeu que o clube tem um novo ídolo decisivo: Dudu tomou conta do jogo e levou o Palmeiras de volta a uma semifinal de Libertadores após 17 anos.

O resultado foi o mesmo do jogo de ida, 2 a 0. Os torcedores viram Dudu abrir o placar com um super gol. Depois, já no segundo tempo, o jogador sofreu um pênalti cobrado por Borja, que deram números finais ao marcador. Agora, o Verdão espera o vencedor do duelo entre Boca e Cruzeiro.

O Palmeiras não sofreu nenhum momento na partida em São Paulo, mesmo quando o Colo Colo quis sair para o duelo. A forte marcação do Verdão teve a contribuição de Dudu, que em jogada individual abriu o marcador.

Na segunda etapa, o jogo foi protocolar. O Palmeiras chegou ao segundo o gol e depois só trabalhou, já pensando no São Paulo, na partida que vale a permanência da liderança do Brasileirão, no sábado (6), no Morumbi. Local, onde o Palmeiras não vence há 16 anos.

Compartilhe esta notícia: