Trio é detido por comercializar entorpecentes no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Três jovens, de 17, 18 e 21 anos, foram flagrados pelos agentes da Polícia Militar enquanto vendiam entorpecentes na noite de terça-feira (2), em um ponto da Avenida Capitão José Camargo de Lima, no Jardim São Sebastião. A PM chegou ao local através de uma denúncia anônima e encontrou os suspeitos em um terreno localizado ao lado de um estabelecimento.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os rapazes faziam um breve contato com usuários de drogas e se dirigiam para uma caixa de painel elétrico, onde possivelmente estariam as substâncias ilícitas. Foi feita a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com os jovens, apenas o aparelho celular de cada um e a quantia de R$ 77,00 em dinheiro.

Em vistoria pelo local, foi encontrado um saco plástico contendo 52 pinos de cocaína, próximo ao objeto que os jovens acessavam. Todos foram levados para o plantão policial, onde o delegado Dr. Renato Cândido Soares registrou o fato e os rapazes com maioridade penal foram autuados pelo crime de Tráfico de Drogas / Associação Ao Tráfico / Corrupção de Menor. Eles foram levados para a cadeia de Santa Ernestina (SP) e deverão ser apresentados na audiência de custódia na tarde de quarta-feira (3).

O adolescente foi autuado por Ato Infracional de Tráfico de Drogas e ao final dos trabalhos, foi liberado na presença de seu responsável legal.

Compartilhe esta notícia: