Adesca apresentará ‘Castelo Rá-Tim-Bum’

Compartilhe esta notícia:

Convites estarão disponíveis para venda a partir do dia 15 de outubro.

O público taquaritinguense poderá matar um pouquinho da saudade, que a turma do Nino deixou nos anos 90, revivendo a aventura do Castelo Rá-Tim-Bum apresentado pela Adesca.

O evento, que envolve dança e teatro em uma história imperdível, está marcado para os dias 16, 17 e 18 de novembro, às 19h30, no Ginásio Manoel dos Santos.

O espetáculo conta a história de Nino, um garoto feiticeiro, prestes a completar 300 anos. O “garoto” vive em um castelo escondido entre os prédios da cidade grande, na companhia de seus tios e diversas criaturas fantásticas que habitam o local. Mesmo morando num lugar tão especial, Nino está sempre triste por querer coisas simples como as outras crianças “normais”: ter amigos, ir à escola, brincar na rua…

Todo este cenário muda quando Pedro, Biba e Zequinha (três crianças comuns), vêm para alegrar a vida do menino feiticeiro. Tudo ia bem, até que coisas estranhas começam a acontecer no castelo.

Os convites poderão ser adquiridos a partir do dia 15 de outubro, na secretaria da ADESCA, durante o horário de funcionamento.

1º Lote – 15 a 31 de outubro de 2018

2º Lote – 1 a 15 de novembro de 2018

3º Lote – 16 a 18 de novembro (somente na portaria)

Prepare-se para uma super aventura!

Compartilhe esta notícia: