Passeio Ciclístico da Fundação Edmílson reúne centenas de ciclistas em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Em sua 9ª edição, evento contou com a presença de pessoas de todas as idades para promover a importância de práticas esportivas em prol da qualidade de vida.

Na manhã do último domingo (23), aconteceu a 9ª edição do Passeio Ciclístico Semeando Sonhos, promovido pela Fundação Edmílson com o intuito de conscientizar a família e a comunidade para práticas esportivas. Foram aproximadamente 100 participantes em Taquaritinga, contando com crianças, jovens, adultos e idosos, que participaram com suas famílias e amigos em prol da qualidade de vida através do esporte.

O percurso, que contou com pontos de hidratação para os participantes, teve início na Praça Portugal, passando pela Avenida Vicente José Parise e com uma parada no recinto dos Pampas, antes de seguir para a Fundação Edmílson e ter o circuito finalizado na Praça do Centenário no centro da cidade.

Ao término do passeio, a equipe da instituição sorteou brindes proporcionados pelas bicicletarias parceiras do evento, como camisetas, squeezes, luz de led, luvas, entre outros. Além disso, também foi feita a entrega de troféus  para as seguintes categorias: Ciclista mais experiente; Ciclista mais novo (bebê/criança); Bicicleta mais enfeitada; Turma do Pedal de Taquaritinga; e Grupo MTB de Taquaritinga.

A Fundação Edmílson agradece a presença de todos os participantes, assim como aos colaboradores, amigos e parceiros por mais este evento de sucesso. Fica o agradecimento especial à Prefeitura Municipal de Taquaritinga; Polícia Militar; Turma do Pedal; Fênix da cidade de Vista Alegre do Alto; e grupo MTB de Taquaritinga. Além das bicicletarias apoiadoras: HardCore Bikes, Bicicletaria Inhê, Jack Bike, Jô Bike e Piki Bike.

Compartilhe esta notícia: