Motorista de trator é detido após conduzir máquina agrícola alcoolizado

Compartilhe esta notícia:

Caso ocorreu no distrito de Guariroba.

Um homem de 44 anos, morador de Taquaritinga (SP), foi detido no início da noite de sábado (22), às 19h25, no momento em que conduzia, de maneira perigosa, um trator da marca Massey Ferguson, modelo 275, de cor vermelha, pelas ruas do distrito de Guariroba.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os agentes da Polícia Militar foram acionados através do telefone 190. Ao chegarem no local, mais precisamente na Rua Ricieri Micali, o motorista foi abordado e submetido a revista pessoal.

Nada de ilícito foi encontrado com ele; porém, o indivíduo apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo convidado a realizar o teste de alcoolemia, que resultou em 1,84 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido.

Diante disso, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Embriaguez ao Volante. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1.440,00, que acabou não sendo paga, e o indiciado foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina (SP), para aguardar a sua apresentação em audiência de custódia, que deve ser realizada no Fórum local. O trator foi levado a um pátio de recolhimento do Município, pois não houve um condutor no local para a liberação da máquina.

Compartilhe esta notícia: