Caminhoneiro taquaritinguense desaparece e caminhão é encontrado próximo ao Paraguai

Compartilhe esta notícia:

Joedson Lopes Garcia estava no Ceasa para entregar um carga de cebola e deveria ter retornado na noite de terça-feira (18).

Um rapaz, de 30 anos, está desaparecido desde a noite de terça-feira (18), depois de entregar uma carga de cebola no centro estadual de abastecimento de São Paulo (Ceasa), localizado na Vila Leopoldina. Joedson Lopes Garcia (foto) iniciou sua viagem na noite de domingo (16) e deveria ter retornado ao Município na noite de terça-feira (18).

Em contato com o seu pai, o ex-vereador Joel Garcia, conhecido como “Joel da Joctel”, as informações passadas são que ele teve o último contato com o seu filho via Whatsapp na manhã de quarta-feira (19), mas não soube precisar se era o próprio Joedson quem estaria digitando as mensagens enviadas.

Um motorista e amigo de trabalho do jovem esteve na noite de segunda-feira com ele, quando pernoitaram no referido centro. Na manhã seguinte (18), o motorista falou com seu chefe via Whatsapp, que desconfiou que algo de errado pudesse estar acontecendo. Na quarta-feira (19), o proprietário do caminhão fez contato com o jovem novamente, mas decidiu acionar a seguradora do veículo. Ao rastrear a localização do caminhão, o homem foi informado que o automóvel estaria na cidade de Ponta Porã (MS), próximo à fronteira com o Paraguai, e fora da rota que o motorista deveria fazer.

Um boletim de ocorrência foi elaborado no início da tarde, e horas depois, o caminhão foi localizado na referida cidade ponta-poranense. Infelizmente, ainda não há notícias sobre o que teria acontecido com o jovem, e seu paradeiro ainda é incerto. Após o veículo ser localizado, o celular do rapaz foi desligado.

Uma grande mobilização nas redes sociais foi feita assim que a população tomou conhecimento do fato por meio de uma divulgação da foto do motorista, feita pela sua mãe, com a informação de que ele estaria desaparecido. A Polícia Militar de São Paulo (SP) já foi avisada sobre o caso e está trabalhando para que o motorista seja localizado.

Compartilhe esta notícia: