Motorista embriagado bate carro em poste de iluminação na Avenida Emílio Girotto

Compartilhe esta notícia:

Além dele, outros dois ocupantes estavam no automóvel.

Um homem de 44 anos causou um acidente automobilístico no início da tarde de domingo (16), por volta das 12h30, na Avenida Emílio Girotto. Segundo as informações do boletim de ocorrência, dois policiais militares foram solicitados no local após o motorista de um veículo VW/Gol, de cor prata, ano 2013 e com placas do Município, ter chocado o automóvel contra um poste de iluminação pública que está fixado no canteiro central da avenida.

Havia mais dois ocupantes no interior do carro, sendo que todas as vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), e não se encontravam mais no local no momento em que os agentes chegaram. Os passageiros sofreram ferimentos leves e se recusaram a receber os devidos cuidados médicos.

O motorista, que estava embriagado no momento do acidente, sofreu ferimentos em seu crânio, e após receber atendimento, foi liberado. Ele recebeu voz de prisão pelo delito, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 960,00, que até o término da elaboração da ocorrência não havia sido paga, e o indiciado foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina, onde aguardará sua apresentação em audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: