Mandados de prisões são cumpridos na manhã de quinta-feira (13)

Compartilhe esta notícia:

Operação da Polícia Civil foi realizada junto com a equipe da Polícia Militar.

A Polícia Civil, juntamente com a equipe da Polícia Militar, estiveram cumprindo na manhã de quinta-feira (13), cerca de oito mandados de prisões em Taquaritinga (SP).

No total, oito pessoas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil. Duas delas cumprirão pena em regime fechado e, após os trabalhos necessários, foram levadas para a cadeia de Taiúva (SP). Outros dois detidos, por processos de execuções de dívidas referentes a pensões alimentícias distintas, foram encaminhados para a cadeia de Santa Ernestina (SP).

Quatro pessoas condenadas a cumprirem pena em regime aberto também foram apresentadas no Fórum da nossa comarca, onde foram orientadas e advertidas sobre as condições impostas da Lei. A PM apreendeu uma réplica de arma de fogo no Jardim São Sebastião, próxima a linha da Fepasa, porém, ninguém foi detido. Alguns pontos da cidade tiveram bloqueios de trânsito e os agentes intensificaram o patrulhamento na área comercial do Município.

O trabalho teve início às 6h e se estendeu até às 13h30 e, durante a deflagração da operação, não houve contratempos ou obstáculos que pudessem impedir ou dificultar a realização dela.

Compartilhe esta notícia: