Confira os resultados das equipes de futebol de nossa Cidade

Compartilhe esta notícia:
  • Vila Real conquista vitória no último sábado

A equipe de minicampo do Vila Real entrou em campo no último sábado, 8 de setembro, para enfrentar a equipe do Audax e em um jogo disputado acabou vencendo pelo placar de 5 a 3.

Nesta partida, o técnico Alexandre Colombo Junior mandou a campo os seguintes atletas: Fernando, Laurito, Diego Silva, Flávio, Douglas Marinho, Diego Oliveira, Nenê Reis, Tizil, Alex Colombo, Marcelo Mortari, Zulu, Denis, Ronaldo, Fran, Machado. Os gols foram marcados por: Diego Oliveira (2), Nenê Reis (2) e Tizil.

Para o próximo sábado, 15 de setembro, a equipe está procurando interessados para jogo. Os interessados devem ligar para o Flávio, no telefone (16) 99174-9878.

  • Veteranos do Righeto empata com o Toriba

No último sábado, 8 de setembro, em partida realizada na cidade de Matão, a equipe d’Os Veteranos do Righeto empatou com a equipe do Toriba pelo placar de 3 a 3. Neste jogo os gols foram assinalados por Maurão, Digão e Coquinho.

O time taquaritinguense formou com Vicente; Clayton (João Cleber), Willian Japão (Batata), Maurão (Silvinho) e Gato Seco; Lê (Coquinho), Lezinho e Digão (Wiliam); Júlio César, Adalberto e Alex.

  • AEG: vitória nas duas categorias

A equipe de minicampo da Associação Esportiva Guariroba enfrentou no último domingo, 9 de setembro, a equipe do Corinthinha e garantiu vitória nas duas categorias. No segundão, o placar foi de 3 a 1, com gols de Carlos, Aurélio e Eliedson.

Já no primeirão o placar foi ainda mais elástico, 6 a 0. Os gols foram marcados por: Djoni (3), Branco (2) e Eliedson.

  • Time do Mazinho vence o Clube Atlético Palmital

A equipe de minicampo que é comandada pelo técnico Mazinho Nucci, recebeu no último sábado, 8 de setembro, no Sítio Santa Alice, a forte equipe do Clube Atlético Palmital de nossa Cidade e, num excelente e disputado jogo de 3 tempos de 30 minutos, acabou vencendo por   3 jogos x 0, sendo com as seguintes parciais: 2 a 1 / 3 a 2 / 2 a 1.

Na oportunidade a equipe teve seus gols assinalados por: Netinho Parise, Raul Barbosa, Magal, Guilherme Pinceta, Rogerinho, Murilo Pinceta eMarlon.

Nesta vitória o técnico Mazinho Nucci mandou a campo os seguintes jogadores: Fabrício Gibertoni e André Volpe (os goleiros), Murilo Pinceta, Bérgo e Marlon, Magal e Raul Barbosa, Guilherme Pinceta e Netinho Parise. Entrando depois: Marron, Rogerinho e Gustavo.

No próximo sábado, 15 de setembro, o Time do Mazinho jogará fora de seus domínios, no Sítio Paineiras, contra a forte e tradicional equipe do Deportivo F.C, comandada pelo MONDA. Já no dia 22 de setembro, receberá a equipe do Unidos FC de Fernando Prestes, equipe essa comandada pelo Fenemê.

 

Compartilhe esta notícia: