Jovem de 25 anos é detido após conduzir seu veículo sob o efeito de álcool

Compartilhe esta notícia:

Ele foi flagrado ao realizar manobras perigosas em uma avenida da Cidade

Um jovem de 25 anos foi detido na noite de quinta-feira (30), às 20h08, após conduzir o seu veículo em estado de embriaguez pela Avenida Dr. Francisco Arêa Leão.

Segundo relatos, dois policiais receberam a informação de que o condutor de um veículo GM/Monza, de cor vermelha, estaria transitando descontroladamente pela referida avenida, colocando outros motoristas e pedestres em situações perigosas. Ao ser localizado, o motorista, morador de uma residência localizada na Rua Visconde do Rio Branco, obedeceu o sinal de parada, e logo em seguida, foi abordado.

O jovem apresentou somente seu RG, pois não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao sair do carro, o condutor demonstrou falta de coordenação, confessando ter feito a ingestão de bebida alcoólica. Ao realizar o teste do bafômetro, foi apontado 1,23 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Sendo assim, o rapaz foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi registrado pelo delegado plantonista, que arbitrou uma fiança no valor de R$ 1.440,00. Após o término do trabalho de praxe, o automóvel foi levado para um pátio de recolhimento do Município.

Compartilhe esta notícia: