Futebol Amador: Confira o resultado dos times de nossa Cidade

Compartilhe esta notícia:
  • Martisilk goleia Spharta por 13 a 0

A equipe de minicampo goleou no último sábado, 1° de setembro, a equipe do Spharta pelo placar de 13 a 0. Na oportunidade, o time foi a campo com a seguinte formação: Coxinha, Tuym, Lucas, Riva, Laercio, Vítor, Nenê, Bobô, Deivid, Rafa, João, Jho, Zuck, Souza, Laercio Pernambuco, Guilherme e Sthyvinin.

Neste jogo, os gols foram marcados por: Jho, Sthyvinin, Zuck, João, Souza, Deivid, Lucas, Rafa, Laercio Pernambuco (2), Nenê(3).

No próximo sábado, 8 de setembro, a equipe da Martisilk enfrentará o time do Savóia.

  • Vila Real garante vitória diante do Olympiacos

No último sábado, 1° de setembro, jogando no minicampo da Pipocas Crack, jogou diante da equipe do Olympiacos de Jaboticabal e acabou conquistando mais uma importante vitória.

Neste jogo o técnico Alexandre Colombo mandou a campo a seguinte equipe: Ronaldo, Jamaica, Danilinho, Diego Silva, Laurito, Diego Oliveira, Douglas Marinho, Danilo Carrilho, Alex Colombo, Flávio, Fernando, Fran, Zulu, Tizil, Cristian. Os gols foram marcados por: Diego Oliveira e Diego Silva (2).

  • JS Sucatas sofre revés diante da equipe do Savóia

Jogando no último sábado, 1° de setembro, no minicampo do bairro da Cachoeirinha o time da JS Sucatas acabou sofrendo um revés diante da equipe do Savóia pelo placar de 5 a 4.

Na oportunidade os gols da JS Sucatas foram marcados por Didiko (2), Bruno e João Marcos. A equipe foi a campo com: Pedro, João Marcos, André, Bruno, Alex fina, Raul, Matheus, Didiko, Daniel, Juninho, Alex e Fabiano.

No próximo sábado, 8 de agosto, a JS Sucatas participa de Torneio realizado no Bairro da Cachoeirinha.

  • AE Guariroba enfrenta equipe do Rio Preto de Itápolis

No último domingo, 2 de agosto, as equipes da Associação Esportiva Guariroba entraram em campo para enfrentar a equipe do Rio Preto de Itápolis. No Segundão a AEG ganhou pelo placar de 6 a 2. Na oportunidade, os gols foram marcados por: Junior (2), Djoni, Fabrício, Aurelio e Monark. Já o Primeirão goleou pelo placar de 12 a 1. Os gols foram assinalados por: Nino Covais (6), Joao Vitor (5) e Victor Gibertoni (1 gol).

  • Time do Mazinho vence o Atlético Compre Bem

A equipe de minicampo, comandada pelo Mazinho Nucci, recebeu no último sábado, 1° de setembro, no Sítio Santa Alice, a equipe do Atlético Compre Bem de nossa Cidade e, num excelente e disputado jogo de 3 tempos de 30 minutos, acabou vencendo por 2 a 1, sendo com as seguintes parciais: 2 a 1 / 1 a 2 / 3 a 2.

Na oportunidade a equipe teve seus gols assinalados por: Guilherme Pinceta (3), Murilo Pinceta (2) e Magal (1). Neste jogo, o técnico Mazinho Nucci mandou a campo os seguintes jogadores: Fabrício Gibertoni e André Volpe (os goleiros), Bérgo, Juca e Marlon, Magal e Raul Barbosa, Murilo Pinceta e Guilherme Pinceta. Entrarão depois: Jamílson, Rogérinho e Âlan.

No próximo sábado, 8 de setembro, o Time do Mazinho receberá no Sítio Santa Alice a equipe do Clube Atlético Palmital, num dos grandes clássicos municipais.

Compartilhe esta notícia: