Futebol Amador: Confira o resultado das equipes minicampo de nossa Cidade

Compartilhe esta notícia:
  • Vila Real vence a equipe do Palmital

No último sábado, 25 de agosto, a equipe do Vila Real recebeu a forte equipe do Palmital no minicampo das Pipocas Crack e acabou conquistando a vitória pelo placar de 4 a 3.

A vitória veio após o adversário abrir uma vantagem de 3 a 0 na equipe do Vila Real,  que demostrando muita raça conseguiu a virada.

Nesta oportunidade, o técnico Alexandre Colombo mandou a campo a seguinte equipe: Fernando, Laurito, Flávio, Diego Silva, Diego Oliveira, Douglas Marinho, Nenê Reis, Tizil, Alex Colombo, Ronaldo, Danilo Carrilho, Cristian, Jamaica, Heron, Danilinho, Zulu e Juninho Machado. Já os gols foram assinalados por: Nenê Reis (2), Diego Oliveira e Douglas Marinho.

No próximo sábado a equipe do Vila Real recebe em seus domínios a equipe do Hélio de Jaboticabal.

  • Veteranos do Righetto garantem vitória diante de Cândido Rodrigues

A equipe de minicampo d’Os Veteranos do Righetto jogaram no último sábado, 25 de agosto, em Guariroba, contra a equipe de Cândido Rodrigues e venceram por 2 a 1, com dois gols de Alex.

O time taquaritinguense formou com Vicente; Cizinho (Clayton), Willian Japão (Batata); Silvinho e Gato Seco (Taé); Lê, Lezinho e Júlio César (João Cleber); Talisson, Andrezinho e Alex (Igor).

  • JS vence de virada em Nova América

No último sábado, 25 de agosto, a equipe de minicampo da JS Sucatas esteve em Nova América para enfrentar o time dos Amigos do Galhardi. E em uma partida disputada a equipe taquaritinguense venceu de virada pelo placar de 2 jogos a 1. Sendo que as parciais foram: 0 a 3, 2 a 0, e 2 a 1.

Neste importante compromisso a equipe formou com: Pedro e Jeh (os goleiros), Nenê Carrilho, André, Bruno Carrilho, Raul, João Marcos, Alex fina, Diego Didiko, Matheus, Júnior, Fabiano, Jhoninha. Os gols foram marcados por: Bruno Carrilho (2), Jhoninha (1) e Matheus (1)

No próximo sábado, 1° de setembro, a JS recebe no minicampo do bairro da Cachoerinha a equipe do Savóia de Taquaritinga.

  • Equipe d’Os Presenças empata com o Compre Fácil

No último sábado, 25 de agosto, a equipe d’Os Presenças empatou com a equipe do Compre Fácil por 4×4. Neste compromisso a equipe formou com: Coxinha, Tuym, Erick, Riva, Vítor, Nene, Bobô, Deivid, Rafa, Lucas, Sthyvinin. Os gols foram marcados por: Vítor, Sthyvinin, Deivid (2).

A equipe, saiu perdendo a partida por 3 a 0, conseguiu virar o jogo e, faltando poucos minutos para o fim a equipe adversária empatou a peleja. O destaque ficou para o goleiro que fechou o gol.

Neste sábado, 1° de setembro, a equipe enfrenta o time do Spartha.

  • Time do Mazinho empata com a Unesp/Jabuca

A equipe de minicampo que é comandada pelo técnico Mazinho Nucci, jogou no último sábado, 25 de agosto, fora de seus domínios, na sede de campo da Faculdade Unesp na vizinha cidade de Jaboticabal, na oportunidade o time enfrentou a forte equipe da Unesp/Jabuca e, num bom e disputado jogo de 2 tempos de 40 minutos cada, terminou empatado, pelo placar de 3 a 3.

Na oportunidade a equipe teve seus gols assinalados por: Marlon (2) e Netinho Parise.

Nesse segundo empate consecutivo, fora de seus domínios, o técnico Mazinho Nucci mandou a campo os seguintes jogadores: Fabrício Gibertoni e André Volpe (os goleiros), Jamílson, Juca e Marlon, Magal, Bergo e Raul Barbosa, Murilo Pinceta e Netinho Parise.

No próximo sábado, 1° de agosto, o time do Mazinho recebe no minicampo do Sítio Santa Alice, a forte equipe do Atlético Supermercado Compre Bem de nossa Cidade e no dia 8 de setembro receberá o Clube Atlético Palmital.

Compartilhe esta notícia: