Dois casais são rendidos por bandidos armados no Jardim Laranjeiras I

Compartilhe esta notícia:

Os ladrões acabaram levando o carro onde as vítimas estavam, mas o veículo já foi recuperado na cidade de Jaboticabal (SP).

Dois casais viveram momentos de angústia na noite de sexta-feira (24), por volta das 22h40, defronte a uma residência localizada na Rua Ulpiano de Marco Filho, no Jardim Laranjeiras I.

Segundo as informações policiais, um dos casais compareceu na Delegacia de Policia Civil, informando que o carro onde eles estavam foi abordado no momento em que eles deixavam as companhias na residência deles, localizada no bairro citado. Ao parar o automóvel, um carro se aproximou em frente às vítimas e com os faróis ligados em “luz alta”, descendo o passageiro dele. O indivíduo estava armado e apontou o revólver para eles, e de imediato, todos desceram do carro e entregaram as chaves do veículo.

Após o episódio, os bandidos fugiram do local. Foram passadas as características pessoais do bandido que os abordaram, e a equipe da Polícia Militar começou a trabalhar no caso imediatamente. Felizmente não houve agressão física durante a ação.

No dia seguinte (25), o veículo foi localizado na cidade de Jaboticabal (SP) e um dos autores do crime, que reside naquele município, foi preso. O caso continua sendo investigado.

Compartilhe esta notícia: