Após perseguição policial, dupla que transitava em motocicleta é detida no Jardim Santo Antônio

Compartilhe esta notícia:

Dois rapazes, de 16 e 18 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil na madrugada de domingo (19), após desobedecerem uma ordem de parada dada pelos agentes da Polícia Militar, enquanto trafegavam em uma motocicleta pela Avenida Heitor Alves Gomes, em atitude suspeita.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os indivíduos fugiram do local no momento em que os policiais militares tentaram realizar uma abordagem. O motociclista não atendeu o pedido e iniciou fuga em alta velocidade pelas ruas da Cidade, sendo acompanhado pela viatura durante todo o trajeto.

Ao chegarem na Rua Agostinho Longhitano, no Jardim Santo Antônio, o adolescente que conduzia a moto acabou parando na via pública. O passageiro, maior de idade, também não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. A motocicleta estava com o seu chassi danificado e os suspeitos não portavam o documento dela. Questionado sobre tal ato, o adolescente disse que não obedeceu a ordem de parada por não ser habilitado e que a moto pertencia ao rapaz que o estava acompanhando.

Eles foram apresentados no plantão policial, onde o jovem foi liberado para o seu responsável legal, com o compromisso de se apresentar em audiência de custódia, que deve ser realizada no mês de setembro. O outro suspeito também foi liberado e a motocicleta foi apreendida e encaminhada até um pátio de recolhimento do Município.

Compartilhe esta notícia: