São Paulo vence Sport Recife e segue na liderança

Compartilhe esta notícia:

Diego Aguirre já pensa no Colon e lateral Moreira na mira do clube.

Sport 1 x 3 São Paulo:  venceu o Sport no Recife e mostrou mais uma vez que está na briga pelo título. Diego Souza foi aplaudido pelos torcedores das duas equipes e fez uma boa partida. O meio campo inclusive marcou um gol. Os demais tentos foram anotados por Nenê e Trellez. Everton Felipe também fez sua estreia com a camisa do São Paulo, contra o ex time.

Com a vitória o Tricolor segue na liderança com um ponto de vantagem para o Flamengo, que ontem, derrotou o Cruzeiro no Maracanã.

Rojas fez mais uma boa partida pelo São Paulo e deu passe para Nenê fazer o segundo. O setor defensivo assustou um pouco, o Sport chegou a diminuir, mas no fim, Hudson lançou Tréllez para definir o confronto.

Diego Aguirre: o técnico garantiu força máxima para vencer o Colon na Argentina, pela Copa Sul Americana. O São Paulo jogará na quinta-feira (16), e precisará vencer por dois gols de diferença para passar de fase e chegar as oitavas de final.

Moreira: o lateral paraguaio Moreira está na lista de reforços do técnico Diego Aguirre para a sequência do ano. O jogador se destacou no Libertad e está iniciando sua terceira temporada pelo River Plate. O treinador já indicou o atacante Rojas e que tem dado muito certo no ataque do Tricolor.

Compartilhe esta notícia: