OAB de Taquaritinga promove atividades em comemoração ao Dia do Advogado

Compartilhe esta notícia:

Programação contou com entrega de carteiras de novos advogados, jornada jurídica, inauguração da galeria de ex-presidentes e torneios esportivos.

Em comemoração ao Dia do Advogado, celebrado no próximo dia 11 de agosto, a 75° subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Taquaritinga promoveu diversas atividades e homenagens para marcar a data.

De início, acontece no dia 7 de agosto, terça-feira, a entrega de carteiras aos novos advogados, sendo eles: Ariane Domingues Cabral, Jéssica Camila Pirovani e Renan Domingues Cabral. Logo após a entrega das novas carteiras, teve início a 1° Jornada Jurídica com as palestras dos advogados Dr. Caio Augusto Silva dos Santos (ônus da prova no novo CPC), Dr. Ricardo Luiz de Toledo Santos Filho (delação premiada), Dr. Leandro Sarcedo (direitos e prerrogativas do advogado), Dr. Luiz Flávio Gomes (Lava Jato: Corrupção, Ética e Cidadania) e Dra. Ana Carolina Moreira Santos (direitos e prerrogativas da mulher advogada).

Após o Jornada Jurídica acontece a inauguração da Galeria de ex-presidentes da 75° subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Taquaritinga.

Já no quarta-feira, 8 de agosto, foi realizado na sede da subseção, os tradicionais torneiros de Futebol, Truco e Bilhar do “Dia do Advogado”. Na oportunidade a equipe campeã de futebol era composta por: Peixe, Juca, Igor, Waltinho, Adriano, Daniel (goleiro) e Otávio. Já os vice-campeões foram: Luis, Lemão (goleiro), Igor, Frezza, Fabiano, Eduardo e Heitor.

Os vencedores do Torneio de Truco foram: Heitor e Luiz, sendo segundo colocados Bazaca e Murilo. Já os vencedores do Torneio de Bilhar, foram Zé Café e Eduardo, seguidos de Chumbinho e Luiz.

Por sua vez, a Câmara Municipal de Taquaritinga, sancionou e promulgou o Decreto Legislativo nº 1.616, na qual concedeu homenagem a 75ª Subseção da OAB Taquaritinga, pelo “Dia do Advogado”, que será realizada em sessão solene na próxima quarta-feira, 15 de agosto, às 19h 30.

 

Compartilhe esta notícia: