Santa Casa apresenta a imprensa nova instalações da UTI Neonatal

Compartilhe esta notícia:

Na tarde da última quarta-feira, 8 de agosto, o diretor da Santa Casa, Dr. Sidney Sudano, juntamente com o administrador da Unidade, Wilson José Davoglio apresentaram a parte da imprensa local as novas instalações da Unidade de Terapia Intensiva – UTI – Neonatal , que será inaugurada na próxima segunda-feira 13 de agosto.

Na conversa muito bem explicativa, os diretores demostraram todas as tratativas que devem acontecer na quarta-feira, data na qual, além do Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dr. Dimas Eduardo Ramalho, já confirmou presença o atual secretário Estadual da Saúde, Dr. Marco Antonio Zago.

Além da inauguração da UTI Neonatal, os diretores informaram ainda que na quarta-feira, também acontecerá à inauguração do Centro de Hemodiálise de Taquaritinga, que receberá o nome de saudoso diretor do 9° de Julho e ex-presidente da Santa Casa, Cherubim José Borelli.

Durante a visita, o Dr. Sidney Sudano esclareceu que mesmo com a inauguração, ambos os espaços ainda precisarão de alguns dias para o inicio dos atendimentos, principalmente o Centro de Hemodiálise, que aqui em nossa Cidade será administrado em conjunto pela Santa Casa e pela DaVita, multinacional especialista em tratamento renal.

Fotos: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Compartilhe esta notícia: