Câmara de Taquaritinga aprova quatro projetos em sessão ordinária

Compartilhe esta notícia:

Além de títulos de honraria, vereadores aprovam projeto enviado pelo executivo que prorroga para 75 anos idade limite para aposentadoria.

Na noite da última segunda-feira, 6 de agosto, os vereadores de Taquaritinga reuniram-se em sessão ordinária, a primeira do mês de agosto, para discutir e aprovar diversos projeto, além de apresentarem indicações e requerimentos ao prefeito.

Na oportunidade quatro projetos foram aprovados, sendo eles: Projeto de Decreto Legislativo, de autoria da Mesa da Câmara, que concede Título de Cidadã Taquaritinguense à Dra. Daniela Baldan Rein.

Projeto de Decreto Legislativo, de autoria da Mesa da Câmara, que concede Título de Cidadão Taquaritinguense ao Sr. Jorge Wilson Simeira Jacob. Projeto de Decreto Legislativo, de autoria da Mesa da Câmara, que concede Diploma de Honra ao Mérito ao Sr. Otair José Bussadori.

Além dos três Decretos Legislativos, os vereadores aprovaram um Projeto de Lei, enviado pelo Executivo, que altera o dispositivo da Lei Complementar 4.029, de 18 de julho de 2013. O objetivo do Executivo é prorrogar para 75 anos de idade o limite para a aposentadoria compulsória de servidores públicos, conforme prevê a legislação. O superintendente do Ipremt, Aristeu de Campos Silva (foto), compareceu à Câmara atendendo pedido do presidente da Câmara, Rodrigo de Pietro, para explicar o projeto.

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

Compartilhe esta notícia: