Fundação Edmílson promove festa junina

Compartilhe esta notícia:

Evento reuniu a comunidade com grande show e muitas atrações.

Na noite do último sábado, 21 de julho, a Fundação Edmílson “Semeando Sonhos”, entidade presidida pelo taquaritinguense e pentacampeão mundial Edmilson Moraes, promoveu uma grande festa junina, aberta a toda comunidade local, que reuniu cerca de 500 pessoas.

Na ocasião, foram oferecidas diversas comidas típicas, brincadeiras, sorteios de brindes e uma atração especial com show da cantora Paula Luiza.

Para Siméia Moraes, diretora geral e esposa de Edmílson, “o intuito da festa é alegrar e trazer a comunidade para dentro de nossa instituição”.

Os parceiros tem papel fundamental a fim de que todos os eventos sejam um sucesso. Um desses importantes colaboradores é a empresa de paçocas (produzidas em preparo artesanal) da cidade de Fernando Prestes, Da Gosto Alimentos, do parceiro Edson Cardoso e sua família.

“Nos sentimos privilegiados e honrados por colaborar com a Fundação Edmilson, nosso porte é pequeno, mas nosso produto é bem aceito em toda região e conforme formos crescendo, podemos ajudar mais”, afirmou o empresário.

Compartilhe esta notícia: