Onda de furtos à imóveis volta a assustar os moradores da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Mais de quatro registros de furtos e roubos à imóveis foram feitos nos últimos dez dias em nossa Cidade. A ação dos bandidos que, muitas vezes, tem o mesmo seguimento nos casos relatados, já deu prejuízo para moradores dos bairros Talavasso, Jardim Laranjeiras I, II, III e IV, e Jardim Sobral I.

Um dos imóveis furtados é localizado na Rua Sete, pertencente ao bairro Talavasso. Segundo as informações do proprietário da residência, de 59 anos, ele teria se ausentado de sua casa por volta das 10h do último dia 11 de julho, e ao retornar, encontrou o portão social e a porta principal com sinais de arrombamento. Foram levadas diversas joias, além de perfumes, um notebook, uma televisão de 32 polegadas e um cartão de crédito. O respectivo imóvel possui seguro, e a perícia técnica compareceu no local para realizar os trabalhos necessários.

Os agentes da Polícia Militar também foram acionados para comparecer em uma casa localizada na Rua Alcindo Arnoni, no Jardim Sobral I, na mesma data relatada anteriormente. Os ladrões conseguiram entrar na residência por meio de um arrombamento feito em duas portas, subtraindo uma televisão, além de relógios e pertences pessoais.

Já nas imediações do Jardim Laranjeiras I, indivíduos invadiram um imóvel em construção localizado na Rua Antenor De Paula Ferreira, furtando cerca de 700 metros de fios pertencentes à rede elétrica na madrugada do último dia 16 de julho. O crime vem acontecendo constantemente naquela região, que abriga os bairros Jardim Laranjeiras I, II, III, IV e V. Segundo alguns relatos de proprietários de imóveis que estão sendo construídos, pessoas não identificadas estão saqueado os materiais utilizados nas obras, além de hidrômetros e fiações elétricas.

Todos os casos estão sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia: