Alok lança campanha para superar posição no Top 20 mundial da música eletrônica

Compartilhe esta notícia:

Único brasileiro a alcançar a marca de 19 melhor DJ do mundo, Alok lançou nesta semana uma campanha para conquistar votos no TOP 100 DJ Mag, maior e mais conceituado ranking da cena eletrônica mundial.

Após reconhecimento internacional com hits como “Hear Me Now”, que alcançou a marca recorde e ultrapassou 500 milhões de streams, tornando-se a música de origem brasileira mais ouvida no planeta atualmente, Alok passou atualmente a se dedicar a campanha para superar sua posição no ranking internacional do ano passado.

Para dar apoio a divulgação da campanha, o artista lançará uma música no próximo dia 27 intitulada “Miss U” em parceria com o duo Selva, no qual ele apadrinha. A canção faz parte dos planos do artista para o ano de 2018 que ainda reserva duas apostas internacionais no mês de agosto, são elas: “United”, com os internacionalmente conhecidos Armin Van Buuren e Vini Vici; e “Favela” com a cantora norueguesa Ian Wroldsen, conhecida pelo single “How Deep Is Your Love” gravada com Calvin Harris.

“Sempre dependi do apoio de muita gente, principalmente dos meus fãs, e deixei isso muito explícito. Eu tento ao máximo converter essa conexão através de trabalhos que possam despertar nas pessoas o melhor sentimento. Desta forma, as pessoas reconhecem minha preocupação em sempre passar a melhor mensagem convertida numa conexão direta com todos no caminho em direção ao caminho do bem. O resultado dessas campanhas me dão noção do que é ter esse público ao meu lado e sou extremamente grato pelo apoio de todos, então por isso eu me sinto na obrigação de dar o melhor de mim com o compromisso do meu trabalho e resultados.”, comenta Alok.

Vale ressaltar que a votação para o TOP 100 DJ’s pode ser feita pelo site votealok.com até o dia 19 de setembro. O resultado será divulgado no final do mês de outubro.

Compartilhe esta notícia: