Advogados da cidade realizam Jornada Jurídica em agosto

Compartilhe esta notícia:

Delação premiada está entre os temas que serão debatidos.

A 75ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Taquaritinga promoverá no dia 7 de agosto (uma terça-feira), a partir das 13 horas, uma Jornada Jurídica. O evento acontecerá na Casa da Advocacia e da Cidadania (Rua Francisco Mesquita, 707), sob a coordenação da Comissão de Cultura e Eventos da OAB, presidida pelo Dr. Valdir Sebastião Silva Tiezi.

Entre os temas que serão debatidos estão “O ônus da prova no novo CPC”, com o Dr. Caio Augusto Silva dos Santos, advogado e secretário-geral da OAB-SP; “Delação premiada”, com o expositor Dr. Ricardo Luiz de Toledo Santos Filho, advogado criminalista, mestre em Direito Penal pela USP e ex-professor de Processo Penal e “Lava-Jato: Corrupção, Ética e Cidadania”.

Também serão discutidos pela Jornada Jurídica “Direitos e prerrogativas da mulher advogada”, com a Dra. Ana Carolina Moreira Santos, advogada criminalista; especialista em crimes econômicos e vice-presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-SP e “Do funcionamento do Tribunal de Ética e do procedimento disciplinar”, com o expositor advogado Dr. Fernando Calza de Salles Freire, ex-presidente do Tribunal de Ética e Disciplina.

Inscrições e outras informações na recepção do evento, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível ou através do telefone (16) 3252-2645. O presidente da OAB-SP é o Dr. Marcos da Costa.

Compartilhe esta notícia: