Corinthians: Ralf é poupado, mas não preocupa e Cássio e Fagner retornam na quinta-feira

Compartilhe esta notícia:

Além disso, Jogadores tentam agarrar a chance de serem titulares no Corinthians.

  • Jogadores tentam agarrar a chance de serem titulares no Corinthians

O zagueiro Pedro Henrique tenta agarrar a oportunidade de ser titular do Corinthians, após a saída de Balbuena ao West Ham da Inglaterra. Outro que está de olho na vaga é o zagueiro Marllon, que foi contratado junto ao Corinthians em fevereiro, mas só fez a estreia no domingo (8), diante do Grêmio, no amistoso.

Após perder Balbuena, o Timão conta em seu elenco com Pedro Henrique, Henrique, Marllon, Léo Santos e Vilson. No entanto, este último se recupera há mais de um ano de um problema no joelho.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (11), onde realizará mais um amistoso, que será novamente contra o Cruzeiro, time que venceu na semana passada em Belo Horizonte.

  • Volante Ralf é poupado, mas não preocupa

Após o jogo contra o Grêmio, o volante Ralf reclamou de desgaste físico durante a partida. Com dores na panturrilha, realizou exames, e nada foi confirmado. Ele voltou a atuar na última quarta-feira, quando o Timão venceu o Cruzeiro por 2 a 0, em um amistoso realizado em Belo Horizonte.

Já Paulo Roberto sequer foi para o jogo contra o Grêmio, já que reclamou de problemas no púbis, no entanto, trabalhou normalmente, sem nenhuma dor e deve ser relacionado para o duelo de amanhã, contra o Cruzeiro, desta vez na Arena Corinthians.

Ambos os atletas brigam por uma vaga na equipe titular que está sendo reconstruída por Osmar Loss.

  • Cássio e Fagner retornam na quinta-feira ao Timão

O goleiro Cássio e o lateral direito Fagner, que estavam defendendo a Seleção do Brasil na Copa do Mundo, retornam a equipe na próxima quinta-feira (12). Por isso, ambos estão fora do jogo amistoso contra o Cruzeiro.

Na quinta-feira, o Timão fará um jogo treino contra o São Caetano, é provavelmente, a dupla também estará de fora do teste.

Com a ida dos atletas para a Copa do Mundo, o Corinthians recebera em torno de R$ 2 milhões de indenização. Durante o mundial, Cássio foi reserva, já Fagner, atuou nas últimas quatro partidas após a lesão de Danilo.

Compartilhe esta notícia: