Café Empreendedor realiza primeiro encontro em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Evento reuniu empreendedores de Taquaritinga para um bate papo.

Aconteceu nesta terça-feira, 3 de julho, a primeira reunião do Café Empreendedor de Taquaritinga. Uma ótima oportunidade para os participantes apresentarem seus produtos e serviços aos demais empresários e empreendedores, ampliando assim sua rede de contatos e fortalecendo o networking.

Os idealizadores do Café Empreendedor, Eduardo Nogueira e Thay Albino, contaram sobre a iniciativa deste networking: “Durante a minha moradia (Eduardo) em São Paulo, participei de um grupo deste em uma empresa. Eram 25 empresários e desenvolvíamos o relacionamento e networking. Retornei para Araraquara e percebi que precisava ter um bom relacionamento aqui. Em nossa primeira reunião, éramos cinco pessoas, e com o passar do tempo fomos organizando e otimizando o processo. Quando terminou o ano, nós tínhamos mais de 250 cafezeiros (participantes) divididos entre as cidades de Araraquara, São Carlos, Matão, Campinas, Brotas, Bauru, São José do Rio Preto e agora Taquaritinga”.

Como funciona?

O Café Empreendedor é um projeto sem fins lucrativos, realizado em algumas cidades, Araraquara, São Carlos, Matão, Campinas, Brotas, Bauru, São José do Rio Preto e Taquaritinga às segundas, terças, quartas e quintas-feiras, respectivamente. Para participar, o empresário precisa apenas comparecer na Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga – ACIT -, às 8h todas as terças-feiras.

Todos os empresários presentes têm o tempo de aproximadamente 1 minuto para se apresentarem profissionalmente, e em seguida, conhecerem as demais empresas participantes. Para iniciar e finalizar o encontro comercial, um delicioso café da manhã é servido, possibilitando assim, uma interação maior entre os participantes.

O Café Empreendedor é uma iniciativa gratuita realizada com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Taquaritinga e acontecerá todas às terças-feiras às 8h. Para obter mais informações, o empresário pode entrar em contato pelo telefone (16) 3252-2811 ou no site http://www.cafeempreendedor.net.br. Participe e venha conhecer outros empresários e empreendedores locais!


Compartilhe esta notícia: