Rotary Club de Taquaritinga empossa novo Conselho Diretor

Compartilhe esta notícia:

Na noite do último sábado, 23 de junho, o Rotary Club de Taquaritinga realizou em sua sede, situada no Bairro Talavasso, a reunião festiva para transmissão de cargos. Na oportunidade, o casal presidente Patrícia e Marco Brunetti passaram os comandos desta importante instituição para o casal-presidente Patrícia e Maurício Micali.

O evento teve seu inicio às 20h 35 m, quando o protocolo José Paulo Jabor organizou a mesa diretora e deu início aos trabalhos. As damas da Casa da Amizade realizaram a transmissão de posse primeiro, quando Patrícia Longuitano Brunetti passou o cargo de coordenadora da Casa da Amizade para Patrícia Monti Lima Micali. Em seguida, foi à vez de Marco Brunetti entregar os destinos do Rotary Club de Taquaritinga para Maurício Micalli.

O ponto alto da noite foi quando o agora ex-presidente Marco Brunetti entregou o prêmio de Companheiro do Ano. Troféu rotativo e transitório que passa de ano em ano para o companheiro que se destacou na gestão 2017/2018. Neste ano, o destaque ficou para o companheiro Jesuel Curti.

Já o outro ponto alto da noite foi a entrega de dois títulos Paul Harris, comenda rotária concedida aos rotarianos que contribuíram com a Fundação Rotária, primeiro o Rotary Club entregou para o companheiro Mateus Mendonça, em seguida a Casa da Amizade entregou o título para a companheira Vera Lúcia Pala Silvestre.

Além da entrega de um certificado ao companheiro Roberto Silas Ruiz Funari pelo tempo em que Silas desenvolveu um brilhante trabalho a frente do Banco de Cadeira de Rodas “Manoel Ramalho”.  Neste sábado, 30 de junho, Silas, juntamente com sua esposa Luzia, toma posse como governador do Distrito 4540.

Veja alguns flash do evento:

José Paulo Jabor – o grande protocolo da noite
As damas da Casa da Amizade de Taquaritinga após a posse de Patrícia Monti Lima Micali como coordenadora da Casa da Amizade de Taquaritinga
A companheira Vera Lúcia Pala Silvestre ao receber o seu Título Paul Harris
Mateus Mendonça recebendo o seu Título Paul Harris
Marco Brunetti entregando um certificado ao companheiro Silas Funari
Jesuel Curti – Companheiro do Ano
Marco Brunetti, fazendo o seu discurso de enceramento de gestão
Marco Brunetti homenageando a sua esposa Patríca
Marco Brunetti transmitindo o cargo de presidente para Maurício Micali
O agora presidente Maurício Micali, ao lado do já ex-presidente Marco Brunetti

 

O presidente Maurício Micali e sua esposa Patrícia acompanhado das filhas
A quatro mãos o encerramento e o início de uma nova gestão no Rotary Club de Taquaritinga
Antônio Marchiori representando o Colégio de Governadores do Distrito 4540
Silas Funari – próximo governador do Distrito 4540
Maurício Micali em seu discurso de posse

Fotos: Gabriel Bagliotti

Compartilhe esta notícia: