Maurício Micali assume a presidência do Rotary Club de Taquaritinga; Silas Funari assume a governadoria do Distrito 4540

Compartilhe esta notícia:

Essa será uma semana muito especial para a família rotária de Taquaritinga.

Está marcada para acontecer neste sábado, 23 de junho, a cerimônia de posse do novo conselho diretor do Rotary Club de Taquaritinga. A solenidade será realizada na sede do Rotary Club, situada a Rua Francisco Mesquita, 640, no Núcleo Residencial Ipiranga – Talavasso, a partir das 20h.

Para o ano rotário 2018/2019, os destinos do Rotary Club de Taquaritinga serão liderados pelo contabilista Maurício Micali, juntamente com sua esposa Patrícia, que assumirá a presidência da Casa da Amizade de Taquaritinga. Neste ano rotário de 2017/2018, o Rotary Club de Taquaritinga foi presidido pelo companheiro Marco Brunetti e sua esposa Patrícia coordenou os trabalhos da Casa da Amizade.

Maurício Micalli acompanhada de sua esposa Patrícia

Já no próximo sábado, 30 de junho, novamente a família rotária estará reunida, desta vez na cidade de Ribeirão Preto, no Centro de Evento Twain. Na oportunidade, o taquaritinguense Silas Funari, juntamente de sua esposa Luzia, toma posse como governador do Distrito 4540. Luzia assumirá o cargo de coordenadora das Casas da Amizade do Distrito.

Silas é o segundo taquaritinguense a ocupar tão importante cargo, ao qual estão subordinados 78 clubes, vários Interact’s Club e diversos Rotaract’s Club espalhados em mais de 55 cidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Antes dele, o companheiro José Paulo Jabor ocupou o cargo de governador no ano de 2001/2002. Silas receberá o cargo do governador 2017/2018 de Jorge Luiz Toledo, do Rotary Club de Ribeirão Preto-Leste.

Compartilhe esta notícia: