Adolescente de 16 anos é flagrado dirigindo um veículo no Jardim Buscardi

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de ontem (6), por volta das 14h44, uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia e acabou flagrando um adolescente, de 16 anos, conduzindo um veículo pela Rua Miguel Anselmo, no Jardim Buscardi.

Ao perceber a aproximação da viatura, o jovem parou o referido carro, entregando as chaves para outro indivíduo, e em seguida, tentou fugir do local acessando a praça da Igreja de Santa Luzia.

Na abordagem, ele disse aos policiais que estava dirigindo o veículo a pedido do seu proprietário, morador do Jardim Maria Luiza. Ele estaria levando o automóvel até uma oficina mecânica localizada na Vila Esperança.

Diante disso, o jovem e o dono do carro foram levados para o plantão policial para o registro da ocorrência, onde um boletim foi feito, qualificado como entrega de veículo a pessoa não habilitada/ato infracional de dirigir sem permissão.

O automóvel foi levado a um pátio de recolhimento do Município, por conter irregularidades e débitos pendentes. No encerramento do fato, todos foram liberados.

Compartilhe esta notícia: