São Paulo enfrenta o Inter, nesta terça, pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

A equipe do São Paulo enfrentará o Internacional de Porto Alegre, nesta terça-feira (5), no Morumbi, às 21h30.  O time comandado por Diego Aguirre (foto) tem alguns problemas: Nenê suspenso pelo terceiro cartão amarelo está fora do confronto: Shaylon e Lucas Fernandes disputam a posição do atleta. O zagueiro Bruno Alves também está fora por suspensão e deve dar lugar para Arboleda. Machucado, Hudson também não atuará: Liziero e Petros disputam a posição.

Se recuperando de lesão não jogam também Rodrigo Caio e Gonzalo Carneiro. Já Valdívia não irá atuar por cláusula contratual e Cueva está com seleção do Peru e Brenner com a seleção do Brasil.

O Tricolor deve ir a campo com: Sidão, Militão, Arboleda, Anderson Martins, Reinaldo, Jucilei, Liziero (Petros), Shaylon (Lucas Fernandes), Lucas Fernandes (Régis), Everton e Diego Souza. Com muitos problemas para escalar o time titular a novidade ficará no banco de reservas com o menino Bisolli, que é centroavante da base. O atleta tem dois jogos como profissional, mas nenhum com Diego Aguirre.

Foto: Reprodução
Compartilhe esta notícia: