Osmar Loss pressionado no Corinthians

Compartilhe esta notícia:

O técnico do Corinthians, Osmar Loss, já está pressionado no cargo, após a três derrotas em quatro jogos. Muitos conselheiros querem que Andrés Sanches contrate um novo treinador e o nome de Cuca é que o mais agrada.

Em contrapartida, o mandatário corintiano garantiu que não fará mudanças na equipe e que o técnico continuará sendo Loss. Andrés ainda lembrou os conselheiros do caso Tite, que não foi demitido após o jogo contra o Tolima, na Copa Libertadores e acabou conquistando todos os títulos com o clube.

Ao menos por ora, o presidente do Timão não deve fazer uma mudança na comissão técnica, que ainda está sendo montada pelo atual treinador

Romero e Sheik à disposição

Para o clássico de amanhã, contra o Santos, Osmar Loss ganhou dois reforços para o ataque: Romero e Sheik.

Ambos os jogadores trabalharam normalmente e estão à disposição para o confronto após serem desfalques por problemas musculares.

Romero tem grandes chances de ser titular. Já Sheik deve compor o banco de reservas

  • Colo – Colo será o adversário do Timão na Libertadores

Nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Corinthians irá enfrentar o Colo – Colo do Chile. A primeira partida acontece na casa do adversário. Porém o que mais chamou a atenção é um possível confronto com o Palmeiras nas quartas de final. Quem passar de Colo-Colo e Corinthians enfrentará o vencedor de Cerro Portenho e Palmeiras.

Compartilhe esta notícia: