Marco histórico em Taquaritinga: 40 empresários participam de Rodada de Negócios na cidade

Compartilhe esta notícia:

Negócios, networking e muita gente engajada. Esse é o resumo da Rodada de Negócios organizada pela Faculdade Anhanguera de Taquaritinga e empresa Cooperative.

Na noite do dia 24, aconteceu no Polo da Faculdade Anhanguera de Taquaritinga o evento Rodada de Negócios, uma dinâmica com cerca de 40 empresários que visou proporcionar aos participantes  conhecimento de novos fornecedores, uma maior  variedade de opções, facilidade na hora da compra e do acordo e  descoberta de produtos inovadores que podem otimizar o dia a dia da  companhia, como também  a possibilidade de encontrar potenciais  compradores e a comunicação com o cliente final de forma mais  dinâmica e direta.

Na abertura do evento, a empresária e umas das idealizadoras do movimento Café Empreendedor, que apoiou a realização da rodada, Thayane Albino fez questão de pontuar o quão a cidade ganha com esse tipo de evento, que é bastante comum em cidades maiores. Acrescentou ainda que tem planos para que o Café Empreendedor, que já acontece em cidades como Araraquara, São Carlos e Bauru, seja implantado em Taquaritinga ainda em 2018.

O diretor da Faculdade, Profº Gustavo de Souza Gabriel, falou ao final do evento sobre a importância de fomentar o ecossistema local e regional através de eventos como esse e destacou que uma das missões da Faculdade em Taquaritinga é se tornar um hub de negócios, onde empresários locais e da região possam se reunir para promover a economia local.

Compartilhe esta notícia: